Merci!

Obrigada!


Obrigada à todos que precisaram de mim e quando os ajudei se afastaram até precisarem de novo ou simplesmente se afastaram por encontrar pessoas, na visão destes, melhores que eu, à todos que dizem se importar comigo, mas no fim não se importam realmente, aos que disseram gostar de mim, mas não tiveram a capacidade de perguntar se eu estava bem, principalmente quando eu dava sinais claros de não estar, aos que se intitulam meus amigos, e ai de mim por intitula-los como amigos e alguns até como melhores amigos, sendo que estes só se passavam por tal quando precisavam de massagem no próprio ego, precisam provar a si mesmo, indiretamente, que são pessoas ótimas, satisfazerem prazeres as minhas custas e me dar em troca um "até logo, em poucos dias irei precisar novamente", e tantas outras circunstâncias que me rondeiam.

Eu agradeço não por estas situações, mas por me comparar à estas pessoas, que veja bem, são poucas as pessoas que se aproveitam disso, mas agradeço por ter me tornado uma pessoa que, comparada à elas, eu sou perfeitamente, ou quase, singularmente admirável.
Eu nunca tive orgulho do que fui e do que fiz, mas hoje tenho orgulho do que me tornei, com a ajuda ilustre e misericordiosa de Cristo, e graças à Ele tenho plena consciência e sabedoria de que se hoje estou passando por tais situações com pessoas que dizem gostar de mim, é pelo fato de que o que semeamos, um dia iremos colher.

Comentários

Postagens mais visitadas