âme soeur.


não tenho intelecto espiritual a ponto de saber se as almas possuem emoções próprias suficiente pra sentirem, quando algo que tem que acontecer, acontece, quando elas menos esperam; mas quando te conheci minha alma me deu um alerta, fui atrás, o que poderia ser? queria descobrir!
algumas de minhas ações sempre me levam ao erro, que mente perturbada e inconstante a minha... quase te perdi e minha alma estremeceu com medo de que isso acontecesse.
eu não poderia jogar fora aquela oportunidade. 
quando nos encontraríamos de novo? e se fosse em outra vida? se é que há outra, seria tempo demais e que eu sentia, lá na alma, que não aguentaria esperar. 
é tão bom saber que após um amor que nos faz sofrer -por causa de uma pessoa que não está apta a amar- vem o tempo do amor de paz, de alegria. o amor bíblico, o que fala sobre o homem e a mulher se tornarem uma só carne.
que bom que não precisei sofrer mais que uma vez, já que foi suficientemente amarga a dor. 
passei a acreditar que se hoje alguém te faz sofrer, a próxima pessoa será a que irá galgar os melhores sentimentos que você puder e for capaz de sentir.
sobre aquele dia, minha alma sabia que era diferente, como se tivesse lido uma carta contando da própria história sem ainda nem ter vivido. talvez seja isso que aconteça quando duas pessoas que tem seus caminhos cruzados em algum momento do livro se encontram. você é chamada atenção diferente, você sente diferente e age diferente do que agiria em qualquer outra situação e que se baseando em momentos que já passou, não fez igual.
tudo nos conecta, em tudo somos iguais. é fácil encontrar por aí alguém que pensa e fala da mesma forma que você? ao mesmo tempo? não me canso de dizer que o amor é para os que sabem amar, e muito menos almas gêmeas não terem chance de se encontrar. o destino une, não precisa procurar. lá estávamos nós em mais uma noite solitária, e eis que o Senhor do tempo juntou as páginas, com histórias fragilizadas, mas isso é só pretexto pro grande novo enredo que vem por aí.
queria poder descrever o que sente minha alma neste momento, mas as palavras faltam. são sentimentos indescritíveis que jamais pensei que pudesse sentir. hoje a palavra é gratidão. a força que rege sobre mim e minha alma é descrita na mais plena forma do amor e Ele resolveu me conceder essa dádiva, de ser amada também, por você.

Comentários

Postagens mais visitadas