Début de la fin?

Me disseram que iria passar uma ventania por mim, muito forte, como um vendaval, eu imaginei, e eu sentiria o impacto dele.
Hoje estou escrevendo novamente após algum tempo sobre pensamentos sentidos, posso dizer assim. Palavras internas, sentimento pessoal, realidade, quem me dera fosse ficção.
A situação me trouxe a fazer isto. No momento estou anestesiada, já me senti assim outras vezes, é bom, eu preciso disso, mas não irei conseguir em algum momento e eu irei desabar.
Eu sou dramática com algumas situações, mas pela primeira vez, posso dizer que está chegando a hora... numa fração de segundos ergui a cabeça, respirei fundo e deixei meus olhos se encherem de lágrimas.
Não quero me inspirar em um fato ruim que me aguarda num futuro nem tão distante, mas preciso deixar registrado aqui o começo do fim.
É chegado o início do meu combate e esse combate não é só meu.
Quando me disseram sobre essa ventania eu imaginei o que pudesse ser e imaginei que estivesse próximo, mas devido à acontecimentos do dia a dia, associei à outra coisa e que hoje vejo que era realmente o que eu havia pensado e sentido atingir o meu espírito como fagulhas de gelo.
O que importa agora é que fui avisada para me preparar e é isto que irei fazer com a ajuda de meu grande Pai, Deus.


Por isso o meu coração está feliz, e as minhas palavras são palavras de alegria; e eu, um ser mortal, vou descansar cheio de esperança, pois tu, Senhor, não me abandonarás no mundo dos mortos. Eu tenho te servido fielmente, e por isso não deixarás que eu apodreça na sepultura. Tu me tens ensinado os caminhos que levam à vida, e a tua presença me encherá de alegria.” ‭‭Atos‬ ‭2:26-28

"Vai passar..."

Comentários

Postagens mais visitadas