Votre manuel d'instruction.


Vamos juntar a nossa solidão e conceber nela a liberdade.
Olhe para a minha alma e veja num relance o que eu desejo, eu te deixarei pertencer ao cosmos, ao seu interior e não a mim.
Eu te deixarei livre, eu te deixo ir embora, eu te deixo em paz, e você certamente voltará.
A água escorre pelos meus dedos e desaparece.
Eu quero nosso contato direto, atmosférico e telepático.
Você pode tentar se esquivar, mas meu espaço pode ser tão grande quanto a sua fértil imaginação, veja bem, eu só quero ter o prazer de mergulhar nos seus mais profundos sentimentos. Eu só quero me regenerar na possibilidade de amar que só você pode me ofertar.
Eu gosto da magia, dos sonhos inexplorados, do mistério. Eu não tenho medo e quero que você também não tenha, com você sei que não terei conquistado uma pessoa, pois você é tantas em uma só.
Eu prometo que minhas alterações de humor não te serão uma ameaça. Eu protegerei com minhas garras a tua sensibilidade. 
Eu sou forte por você e por nós. Cuido de você enquanto se dedicar a escrever nossa história, se quiser.
Sei que embora adore o mundo da imaginação, és bem realista. Não te preocupe, eu seguro sua mão enquanto você sonha.
Sei que não é um pedaço de papel em branco, você tem suas visões e realidades, sobre as quais eu não possa escrever qualquer coisa. 
Como eu, sei que adorar alugar um tempo para viajar no país das letras, coincidir estórias com a sua vida ou simplesmente ter aquele momento para sair um pouco de dentro da sua própria casa.
Me diz o que você gosta de ler, eu escrevo. Se quiser que eu sonhe teus sonhos, me diz e eu sonharei. Entro em qualquer porta com você.

Comentários

Postagens mais visitadas