31 Jours de/ ?

 Cá estou, faltando dez minutos para as 5 da manhã, perdida em pensamentos dissonantes, onde um lado em mim tenta achar alguma solução em toda bagunça que quero deixar para trás, enquanto outro lado permanece firme nas convicções mais dolorosas que o homem que ama pode sentir.
 Eu amo estar embriagada de amor. A paixão é a minha brasa, é o que preciso pra me sentir aquecida, encalorada e disposta a enfrentar qualquer situação contrária à o que somos, quando penso em nós dois, juntos. Eu não canso de me apaixonar por você. Durante minhas 24 horas, toda rememoração que me é trazido a seu respeito eu sinto o fogo arder, o fogo do amor. Talvez eu não tenha te esperado ou sequer sonhado com você, mas você cruzou meu caminho e eu vi que você, em toda sua forma, é essencial para mim, com todos os erros, defeitos e manias. Tenho a convicção de que amar não é obrigatoriamente estar junto, embora eu sinta essa necessidade latente, embora eu acredite que estaremos melhores sozinhos e não juntos, mas um lado quer lutar por isso e maluca que sou, não consigo aconselhar nenhum dos meus lados a fazer a escolha certa.


Na melhor das situações, se não houvessem os malditos ruídos, eu estaria me felicitando agora pelos 31 dias do longo percurso - já que não tenho a quantidade total de dias - que percorreríamos juntos, seguindo cada plano que construímos na nossa memória. Seria grata pela sua vida ter entrado no processo de união de dois em um, como diz as escrituras: E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem e diria o quanto sua persistência, confiança e fidelidade são exemplos de uma relação saudável e duradoura, ou eu diria, abençoada porque hoje em dia dificilmente vemos pessoas assim, casais onde não há engajamento para construção de algo terno e feliz, mas reconheço esse dom em você, de saber e querer dissipar as tempestades, e com todo seu carinho você ainda tem a delicadeza de me tirar do meio do vendável e me abraçar dizendo que está aqui, me protegendo, como sempre.


Eu te amo, e agora parando para analisar as palavras e os sentimentos que me sondam enquanto te escrevo, com lágrimas percorrendo meu rosto, eu acredito que sei qual é a escolha certa a se fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas