I Will Come to You


Quando você não tiver mais luz para te guiar e ninguém para caminhar ao seu lado, eu irei até você. Quando a noite estiver fria e tempestuosa, você não terá que procurar por mim, eu irei até você. Às vezes nos seus sonhos você tem dias melhores e você não sabe como nem porque, mas está perdido. Não tenha medo quando as lágrimas caírem, eu ouvirei seu espírito chamando e eu juro que eu poderia ficar aqui. Quando você não tiver mais luz para te guiar e ninguém para caminhar ao seu lado, eu irei até você porque mesmo se nós não pudermos ficar juntos, nós seremos amigos agora e para sempre e eu juro que eu poderia ficar aqui…

Todos nós precisamos de alguém que nos transforme, alguém que sempre entenderá, então se você sentir que sua alma está morrendo e você precisa de força para continuar, eu alcançarei e pegarei a sua mão.







Hanson.

Comentários

Postagens mais visitadas